26/04/2024 00:09:58

22/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O corpo da desempregada Roseli Santana da Silva, de apenas 37 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 22, em uma residência abandonada localizada na Rua França Morel, no bairro do Centro. Na casa residem quatro famílias, entre elas, Roseli, o companheiro Everaldo e oito filhos.

De acordo com testemunhas, na noite de ontem, os moradores da casa beberam até tarde da noite, numa festa improvisada e tudo estava aparentemente bem. No entanto, na manhã de hoje, quando foi chamar a mãe, a adolescente A.P.R.S., 17, encontrou a mesma morta, com sinais evidentes de estrangulamento e seu padrasto havia sumido.

A menor afirmou à reportagem do Alagoas24horas, que Everaldo, também conhecido como Boca, se ressentia dos oitos filhos de Roseli, com outro homem, e que vinha enfrentando problemas sérios com um deles, de 12 anos, a quem vinha ameaçando sistematicamente.

“O Boca vinha ameaçando a minha mãe e o meu irmão, com quem tinha uma relacionamento difícil”, relatou a menor. Embora a causa da morte não tenha sido determinada – isso só será possível com a realização da necropsia -, os policiais do 1º BPM acreditam se tratar de homicídio, uma vez que não foi encontrado nenhum objeto que sugerisse enforcamento.

Neste momento, os policiais aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. A Polícia Militar realiza buscas no local para tentar localizar Everaldo, considerado o principal suspeito do crime.

com alagoas24horas.com.br // cláudia galvão e luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News