29/03/2024 08:49:43

22/05/2007 00:00:00

Interior


Interior

Um acidente envolvendo uma van de transporte complementar, uma Ducato de cor branca e placa MUW 3833-Maceió/AL, que fazia a linha Viçosa-Maceió, ocorrido agora há pouco, deixou duas pessoas mortas e seis feridas.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente se deu entre Capela e Cajueiro, na AL 220, quando o condutor da van, identificado como José Cícero Holanda Lima, 48 anos, derrapou com o veículo e bateu contra uma barreira, provocando o capotamento do veículo.

Holanda está entre as vítimas fatais. Além da passageira Rosângela Canuto, que faleceu no local do acidente. Os demais passageiros sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o pronto-socorro da cidade de Cajueiro.

Ainda segundo testemunhas, chovia no momento do acidente, o que pode ter sido um dos motivos da colisão. Neste momento, uma equipe do Corpo de Bombeiros se encontra no local fazendo o resgate das vítimas.

Segundo Jorge Pereira, coordenador de fiscalização da Arsal, órgão responsável pelos transportadores complementares no Estado, o veículo estava legal, era novo e cadastrado junto à agência reguladora.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News