23/04/2024 21:39:44

22/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Mesmo com o tempo nublado, as praias da capital alagoana ficaram lotadas na segunda (21),  feriado de Tiradentes. O corpo de Bombeiros não registrou nenhum afogamento desde o sábado, início do feriado prolongado.

A perícia do Detran informou que apenas dois acidentes foram registrados neste domingo: um em Jacarecica, com danos materiais e outro no início de ontem, em Mangabeiras, com vítima fatal.

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual(PRE) registrou dois acidentes com vítimas fatais. No sábado à noite, na AL-210, próximo ao município de Cajueiro. O Celta dirigido por Elielson Cristiano da Silva Santos, bateu em um caminhão carregado de cana-de-açúcar que estava parado no acostamento. Rosa Maria da silva, de 50 anos, estava no carro e morreu no local. Karina da Silva, de 27 anos, Elizio Costa da Silva, de 27 anos, Ivanilde Ferreira Junior e o condutor do veículo foram encaminhados para a Unidade de Emergência de Maceió com lesões graves. E um outro acidente foi registrado no domingo próximo a cidade de Porto Calvo.

O Instituto Médico Legal, informou que 23 corpos deram entrada desde da sábado no IML.

A polícia Rodoviária Federal(PRF), registrou quatro acidentes desde de sábado, entretanto apenas uma vítima fatal de uma colisão na Via Expressa foi notificada. Mesmo com o registro de acidentes e mortes, a PRF considera tranquilo o fluxo de veículos nas saídas e entradas de Maceió.

O trânsito esteve lento na volta para Maceió.

com gazetaweb


 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News