25/04/2024 03:40:22

21/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Trabalhadores rurais que retornavam ao trabalho encontraram na Fazenda Caboge a seis quilômetros de União dos Palmares, por volta das 15,30 horas desta segunda feira (21) o corpo de um homem de cor morena, estatura alta, aparentando 30 anos, vestindo uma blusa estampada e bermuda azul, a margem de uma estrada vicinal de acesso a Serra da Barriga, morto provavelmente há três dias, já apresentado mau odor e iniciando o estado de putrefação.

 

Uma guarnição do 2º BPM comandada pelo cabo Marques e os policiais Andrade e Moura se deslocaram ao local do achado macabro e comunicaram o fato ao Instituto Médico Legal de Maceió (União dos Palmares e a região da Mata ainda não dispõe desta prestação de serviços do governo do estado), isolaram a área a anotaram o nome de algumas pessoas que testemunharam o achado.

 

O cabo Marques disse que nos últimos dias não tem conhecimento do desaparecimento de ninguém na cidade, o que o levou a deduzir tratar-se de uma “desova”, pois o cadáver estava literalmente à beira da estrada que é pouco utilizada, e que já serviu para assaltos e morte de um mototaxista (que a época obteve grande repercussão pelos requintes de crueldade com que foi cometido, cujos criminosos ainda se encontram presos), e é, segundo um vigilante da Usina Lajinha que se encontrava no local, pouco usada por veículos e pedestres. Caberá ao delegado Cícero Lima a apuração do crime.

 

Briga de facão

 

Também por volta das 15,00 horas, na Rua Edgar Sarmento, no centro da cidade, Fernando Cirilo da Silva de 18 anos de idade, residente na Rua Luiz Gomes de Freitas foi agredido a golpes de facão, depois de uma discussão com Benicio Paulo da Conceição, que foi preso em flagrante e encontra-se detido em um dos xadrezes do 3ª Delegacia Regional, em União dos Palmares.

 

Segundo o sargento René do serviço de relações públicas do 2º BPM, Benicio desferiu pelo menos nove golpes de facão em seu desafeto, o que lhe causou cortes nos braços e na cabeça. A vitima, conduzida pelo PELOPES para o Hospital Regional São Vicente de Paulo, em função da gravidade dos ferimentos, foi conduzida a Unidade de Emergência Armando Lages em Maceió, e seu estado de saúde inspira cuidados.

 

Da Redação com a colaboração de Gilton Omena e Jalon Rosendo

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News