19/04/2024 14:14:02

21/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 21, um ciclista foi vítima fatal de um acidente ocorrido na Avenida João Davino, em Mangabeiras.

O ciclista foi atropelado por um Honda Civil de placa MVC-7992/AL. Cícero Marques da Silva, 30 anos, que trabalhava como pescador, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, próximo a Unicred.

O Honda Civil era conduzido por Michele de Castro Silva Potássio, 28 anos. Ela estava acompanhada de uma amiga e – informações extra-oficiais – dão conta de que as duas haviam saído de uma festa, na Mansão Farias.

A motorista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital da Unimed. De acordo com um dos policiais que estavam no local, a condutora do veículo vinha no sentido praia e perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com o ciclista.

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima já foi acionado e corpo será recolhido, submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. De acordo com a esposa da vítima, o jovem estava indo para o trabalho.

Ainda conforme a Polícia Militar, foram encontradas garrafas de bebidas alcóolicas dentro do Honda Civic preto. “A motorista foi conduzida para o hospital e em seguida será feitos exames para constatar se a motorista estava alcoolizada ou não”, disse o policial.

Os primeiros levantamentos serão feitos pelo delegado plantonista Roberto Lisboa. De acordo com Lisboa, é possível que a motorista estivesse em estado de embriaguez.

O acidente

De acordo com testemunhas, a motorista perdeu o controle do veículo. O carro rodopiou na pista, bateu contra um muro, chegou a derrubar placas de sinalização e colidiu com o pescador, que passava pelo local.

A amiga da motorista, Ana Lusca da Silva Maria, também ficou ferida e foi socorrida pelo Samu. No carro, as garrafas de bebidas alcoólicas encontradas estavam pela metade. Os policias encontraram também um cigarro, que pode ser de maconha. Mas, não foi confirmado oficialmente.

com alagoas24horas.com.br // luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News