18/04/2024 14:26:41

22/05/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

A reunião entre o promotor de Justiça Eduardo Tavares e os outros integrantes do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) decidiu pela denúncia de 11 acusados de envolvimento no assassinato do vice-prefeito de Pilar, Gilberto Pereira Alves, o Beto Campanha.

Segundo o MP, os autores intelectuais denunciados são a primeira-dama do município, Telma Lúcia Tavares Prado, seu filho, Maurício Tavares Prado de Moraes, secretário de Turismo, a presidente da Comissão de Licitação da prefeitura de Pilar, Genilda Medeiros de Omena, o ex-secretário de Infra-Estrutura, Geraldo Carvalho Domingos e o policial militar Petrúcio (Tu).

Como autores materiais do crime, foram denunciados José Alfredo de Souza Pontes (Alfredinho), Givanildo José da Silva (Nildo), Alex Costa Farias de Melo (Gordo), José Dimas Gonçalves Barbosa, José Maurílio dos Santos e o ex-policial militar Teixeira.

Os pedidos de prisão preventiva ainda estão sendo analisados pelo MP alagoano.

Crime

Beto Campanha, foi morto na manhã de 19 de janeiro. Ele estava em uma caminhonete Hillux parado próximo ao sinal do Makro, no Tabuleiro, quando dois homens em uma moto passaram atirando.

O vice-prefeito levou tiros na cabeça e no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu na Unidade de Emergência Armando Lages.

A ação penal pública tramita na 17ª Vara Criminal da Capital, a qual é de responsabilidade dos juízes que atuam no antigo Núcleo de Combate ao Crime Organizado.

Com assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News