29/03/2024 09:38:55

08/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O corpo de um homem de aproximadamente 25 anos – ainda não identificado – foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 7, às margens da AL 115, nas imediações do Sítio Massaranduba, no município de Girau do Ponciano, a 165 quilômetros de Maceió.

O corpo, que possuía várias perfurações com objeto pontiagudo, foi abandonado ‘embalado’ em uma caixa de TV de 29 polegadas e jogado às margens da rodovia, o que chamou a atenção dos transeuntes, que acionaram a polícia.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e constataram que a vítima foi morta com vários golpes, no rosto, pescoço e nuca, cujo golpe teria transfixado. Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde permanecerá até ser identificado.

Segundo informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Girau do Ponciano, a vítima foi executada em outro lugar e desovada naquela região. Não há informações sobre identificação nem as razões do crime. O 'achado' macabro assustou os moradores da região.

com alagoas24horas.com.br // cláudia galvão



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News