25/04/2024 23:28:23

08/04/2008 00:00:00

Municípios


Municípios

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico prossegue com ações de sensibilização das prefeituras municipais alagoanas na implantação da lei de compras governamentais, conforme Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Nesta segunda-feira, 7, o prefeito de Estrela de Alagoas, José Teixeira de Oliveira, confirmou o apoio à implantação da lei de compras governamentais no município. “A prefeitura já compra de empresas da cidade material de construção e combustível, mas observa que o comércio local necessita de sensibilização quanto à importância da formalização”, enfatiza o prefeito.

Passo de Camaragibe

Em reunião na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, a prefeita de Passo do Camaragibe, Márcia Coutinho, também confirmou a criação da lei que concede tratamento diferenciado nas compras realizadas pela prefeitura, dando prioridade às micro e pequena empresas instaladas na cidade, no valor de até R$ 80 mil.

Para Márcia Coutinho, a formalização dos empreendimentos no município é aguardada com grande expectativa, pois garantirá que as compras possam ser realizadas no comércio local, movimentando a economia e gerando empregos. Ela lembra que alguns produtos já são adquiridos nas empresas locais, como material de construção.

Fonte: Agência Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News