23/04/2024 17:39:28

08/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Cinco homens armados assaltaram na tarde desta segunda-feira, 7, a agência dos Correios, localizada na BR-316, no município de Satuba. O fato movimentou guarnições da Polícia Militar do 8° BPM, Delegacia de Satuba e policiais federais, que vão assumir as investigações.

Cinco homens armados chegaram à agência por volta das 14h30 em um Fiesta de cor prata e placa MUV 7491 de Maceió – os policiais afirmaram que a placa é quente – entraram na agência e anunciaram o assalto. De acordo com os policiais, no momento do assalto, estavam um segurança e dois funcionários.

“No momento da abordagem, os assaltantes tomaram a arma do vigilante, renderam todo mundo e antes de recolher o dinheiro, deram uma coronhada na cabeça de uma funcionária com a arma”, contou um dos policiais, afirmando que ainda não podem precisar o montante roubado.

A ação dos bandidos foi gravada pelo circuito interno de segurança da agência, que revelou a descrição de pelo menos dois dos indivíduos. Um deles trajava camisa verde, boné azul e media cerca de 1,70m. O outro era forte e usava blusa branca e boné amarelo.

Buscas na região levaram os policiais até o Fiesta usado no assalto, abandonado próximo a Usina Utinga Leão, onde – segundo os policiais – os assaltantes teriam pego uma Ranger preta.

clom alagoas24horas.com.br / priscyla régia e daniella silva



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News