25/04/2024 14:58:39

07/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O evangélico José Luciano Ferreira da Silva, conhecido como "Doutor" 25, residente na Quadra M, casa 2 do Bairro Padre Donald na periferia de União foi morto na noite de ontem (6) por volta das 19,30 horas, com seis tiros de revolver calibre 38, quando se dirigia de sua residência para uma Igreja Evangélica situada no mesmo bairro.

 

Assim que tomou conhecimento do fato, o cabo Martiniano conhecido como Marcos e os soldados Oliveira, Siqueira e Marcelino que estavam em uma viatura da PM rumaram para o local achando Luciano ainda com vida e procederam à remoção da vitima para a Unidade de Emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo, onde ao receber os primeiros socorros, veio a falecer.

 

A mãe do rapaz, senhora Luciana Ferreira que aparentemente tem deficiência mental, e já tem, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, passagens pela delegacia, ao saber da noticia se dirigiu ao Hospital e em desespero procurou socorro para o filho, pedindo uma ambulância para removê-lo a Maceió, mas quando foi informada que o rapaz (viciado em drogas, segundo sua própria mãe) estava em óbito, se dirigiu ao necrotério, e lá proporcionou uma cena de comoção ao beijar seguidas vezes o rosto e a boca do seu filho.

 

Segundo dona Luciana, o crime pode ter se originado dentro da própria família, versão que está sendo apurada pelo Delegado Vilson Araújo, pois a mulher em desespero acusou vários familiares. Uma outra versão é que José Luciano foi mais uma vitima do trafico de drogas, pois era viciado, detalhe que a mãe explicou dizendo: “meu filho foi viciado, mas quem não é? Agora, ele era um bom rapaz, crente, voltado para Deus”.

 

As primeiras informações levantadas pelos policiais que atenderam a ocorrência é que dois rapazes em uma moto efetuaram os disparos contra José Luciano, porém uma testemunha que não quis se identificar disse que houve a participação de uma terceira pessoa, que provavelmente após a pratica delituosa evadiu-se do local fugindo ao flagrante.

 

Da Redação

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News