26/04/2024 12:29:31

07/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Desde a ultima quarta feira (2), assumiu a Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, o delegado de carreira Cícero Lima, que substitui o delegado Antonio Carlos de Azevedo Lessa, cuja permanência na região jurisdicionada pela 3ª Delegacia foi superior a um ano, período em que, segundo se comenta nos meios policiais, foi desenvolvido um excelente trabalho.

 

Dr. Cícero Lima, que já tem 22 anos de polícia, dos quais 18 como Delegado disse com exclusividade a TRIBUNA que “é a segunda vez que exerço a mesma função em União, portanto, acredito me identificar com os problemas regionais, mesmo porque na primeira vez que aqui estive somente saí por força de um rodízio, mas gosto muito do povo palmarino e da região da Zona da Mata alagoana”.

 

Cícero Lima tem uma extensa folha de prestação de serviços a policia alagoana, sendo considerado um dos delegados mais conceituados do atual quadro, e em sua folha consta participação em literalmente todas as delegacias regionais de Alagoas, especializadas na capital, inclusive na Delegacia de Roubos e Furtos e Defraudações, ultima função exercida em Maceió e que antecedeu sua vinda para União.

 

Da Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News