19/04/2024 17:22:01

07/04/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O final da tarde deste domingo (06) foi marcado por uma cena diabólica para os moradores da Avenida Alice Campolina no Village Campestre II.

Depois de beber durante o dia no bar do Cícero, Alexandre Xavier da Silva, de 26 anos, pulo o muro da casa de número 25 e espancou a dona da casa, Marluce Galdino dos Santos, 40 anos, a filha M.S.S, de 12, e o menino M.S.S, de apenas 7 anos.

No quarto onde estavam as vítimas, o “super-tarado” estuprou a mãe e a filha, depois, bateu nas duas com uma barra de ferro, e ainda agrediu o menor.

Os gritos e o choro do menor despertaram a curiosidade dos moradores que chamaram a polícia através do 190 do copom, uma viatura comandada pelo aspirante André Silva do 5° Batalhão que passava no local, chegou rápida e evitou que Alexandre fosse espancado pelos vizinhos.

Versão

Na Deplan II, o “super-tarado” disse em seu depoimento ao Delegado Valter Nascimento Rocha que não estuprou ninguém, “Eu estava bebendo quando um cara pediu que eu fosse bater nessa mulher, aí eu fui lá, peguei o cano de ferro e espanquei as duas, a menina não tinha nada com a história, apenas entrou na briga”, disse Alexandre.

Revolta

Os familiares e amigos das vítimas foram até a Deplan II no Salvador Lyra e na chegada do super-tarado na volta do IML onde foi fazer exame de corpo de delito, foi preciso um reforço na delegacia, os familiares cercaram a viatura e tentaram agredir Alexandre.

Marluce e os dois filhos estão na Unidade de Emergência Armando Lages e o estado saúde inspira cuidados.

com alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News