24/04/2024 22:09:30

05/04/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

O balanço policial da semana registrou diversos roubos e assaltos em União dos Palmares: na segunda feira, uma motociclista foi roubada do interior de uma residência no Loteamento Santa Maria Madalena, na quarta feira, no Bairro Roberto Correia de Araújo foi roubada outra bicicleta, na quinta feira o empresário José Cordeiro Irmão ao chegar a sua residência na companhia de um filho foi rendido por bandidos que levaram dinheiro em espécie e pertences das vitimas.

 

Na sexta feira pela manhã quatro elementos que ocupavam um veiculo inicialmente identificado como Gol, depois Golf roubaram sob a mira de armas a caminhoneta D-20, cor verde e placas MUI 7320 – União dos Palmares pertencente ao fazendeiro José Siqueira de Paes Filho, cujo assalto ocorreu na Fazenda Caboge zona rural do município.

 

Na noite da sexta feira, três elementos que não usavam máscaras invadiram e assaltaram o “Supermercado do Val” na Rua Lindolfo Gomes Cabral, no bairro Roberto Correia de Araújo, periferia da cidade, oportunidade em que foi roubaram o dinheiro de dois dos quatro caixas que estavam funcionando, celulares e relógios dos clientes e em seguida fugiram em um Golf provavelmente de cor cinza, cujas placas não foram anotadas, que os aguardava poucos metros adiante do delito.

 

Funcionários do estabelecimento comercial que não quiseram se identificar disseram à imprensa que “foi tudo muito rápido. Era por volta das 6,00 horas e o movimento era intenso; pensei que os ladrões eram clientes, quando de repente um deles puxou uma arma, provavelmente um revolver e anunciou o assalto. Na hora, todo mundo ficou paralisado, mas felizmente não houve vitimas a lamentar” disse a irmã do proprietário do estabelecimento.

 

A polícia militar que fez os primeiros levantamentos, por sua assessoria, informou que “era impossível precisar a quantia” levantada pelos ladrões, mesmo porque o dono do supermercado havia saído momentos antes do assalto, levando consigo a chave dos outros caixas, mas estima-se que uma quantia superior a quatro mil reais foi o saldo levado pelos ladrões, em contar com o prejuízo dos clientes.

 

Da Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News