23/04/2024 23:33:01

21/05/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O que seria mais um assalto à mão armada nas ruas de Maceió, se transformou em um fato inusitado, na noite de ontem, no bairro do Jacintinho.

Dois criminosos armados resolveram assaltar um casal, que estava em um ponto de ônibus, a poucos metros da delegacia do 9° Distrito Policial.

No entanto, o que os ladrões não contavam é que uma das vítimas – fisicamente mais forte que os dois bandidos – reagisse ao assalto.

Um dos bandidos, diante da reação, tentou atirar no casal. Porém, errou o alvo. Ele acabou atingindo o próprio comparsa.

Ao ver o companheiro no chão, o assaltante fugiu levando uma bolsa e R$ 20. O bandido ferido, identificado como Maciel Manari da Silva, acabou preso.

As próprias vítimas o “arrastaram” até o 9° Distrito Policial.

Maciel da Silva foi autuado em flagrante delito pela Polícia Civil de Alagoas e responderá por assalto à mão armada. Devido ao ferimento no braço esquerdo, o acusado foi encaminhado para a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, onde se encontra com a “ficha carimbada”.

Assim que receber alta, Maciel da Silva será conduzido à carceragem do 9° DP. A Polícia Civil acredita que facilmente chegará ao outro assaltante, pois o preso deve delatá-lo durante interrogatório. As vítimas passam bem.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News