23/04/2024 03:03:06

20/05/2007 00:00:00

Acidente na magrugada


Acidente na magrugada

Um grave acidente, por volta das 3h15 deste domingo, na Avenida Leste Oeste, em Maceió, deixou três pessoas, que estavam no Scort prata, de placa MVA 0710 – Maceió, gravemente feridas.

A equipe de Salvamentos Especiais e Resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionada e rapidamente chegou ao local.

Segundo o capitão Carlos Burity, os bombeiros encontraram as três vítimas fora do veículo, sendo que uma delas estava com o rosto desfigurado, devido ao forte impacto no vidro dianteiro do carro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico e de Urgência (Samu) foi acionada para dar apoio ao atendimento das vitimas.

"Foi uma colisão bastante violenta e possivelmente ocasionada pela pista molhada, que fica muito escorregadia, logo quando se começa a chover. Atendemos dentro dos padrões mundiais utilizando prevenção, isolamento, balizamento e atendimento com três viaturas no local”, disse o capitão Burity.

As vítimas do acidente foram Simone Regina do Nascimento, 32; Sonia Menezes do Nascimento, 37 e uma outra atendida pelo Samu. As vítimas foram encaminhadas à Unidade de Emergência Armando Lages.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News