08/08/2020 22:50:38

19/05/2007 00:00:00

Mais uma "Desova"


Mais uma

Na manhã deste sábado, os corpos dos supostos assaltantes Manoel Luciano Ferreira, 30, e Rogério Ferreira Rodrigues, 30, foram identificados, no Instituto Médico Legal da cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió.

Os dois acusados residiam na cidade pernambucana de Rainha Izabel, que faz fronteira com Alagoas. Eles são acusados de assaltar e matar um policial militar na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco. A dupla teria assassinado o PM, por este ter reagido ao assalto. Um dos assaltantes seria primo do PM morto e teria planejado o assalto seguido de morte.

O corpo de Manoel Luciano Ferreira foi encontrado na região da Serra das Pias, na cidade de Palmeira dos Índios, enquanto o cadáver de Rogério Ferreira Rodrigues foi encontrado na cidade de Estrela de Alagoas.

Os corpos apresentavam marcas de tortura e vários tiros de pistola 380, espingarda 12. Uma das vítimas estava com as mãos amarradas para trás.

Manoel Luciano Ferreira desapareceu na noite de quinta-feira após sair do velório do PM, enquanto Rogério Ferreira Rodrigues, foi seqüestrado e levado a força da sua casa por homens não identificados.

Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca e após os exames de necropsia serão liberados para sepultamentos, que ocorrerão na cidade de Bom Conselho. A Polícia Civil de Pernambuco trabalha com a hipótese de vingança.

Fonte - Roberto Gonçalves para o www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Qual o candidato de sua preferência para a Prefeitura de União dos Palmares?
Total de votos: 5047
Google News