28/03/2024 19:32:31

16/03/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu agora há pouco 20 pedras de crack e um revólver calibre 38 dentro de um estabelecimento comercial na Rua Doutor Zeferino Rodrigues, no bairro do Jaraguá.

 

Durante a operação foram detidos para averiguação Ubiray Lino de Souza, 43; Williams Wagno da Silva Assunção, 18; Fábio de Oliveira Lima, 20; Fabiano de Oliveira Lima, 20; Rodrigo Albino dos Santos, 18; Jadson Minervino Nascimento da Silva, 32; Eduardo José dos Santos Júnior, 18 e Fabrício de Oliveira Lima, 22, que assumiu ser o dono da arma encontrada dentro do estabelecimento.

O proprietário da loja, Ubiray Lino explicou que não tem nada haver com drogas ou armas. “No momento em que os militares chegaram correram mais de 30 pessoas para dentro do estabelecimento. Um deles deixou a droga dentro do recinto e a arma o dono já assumiu. Estou tranqüilo, esperando somente o delegado para ser ouvido já quem quem não deve não teme”, explicou o comerciante, que elogiou o trabalho do Bope. “A polícia está de parabéns, atuou com serenidade e responsabilidade, infelizmente todos correram para o meu estabelecimento e alguém deixou a droga lá, mas a polícia vai chegar ao culpado”, explicou.

A ação do Bope foi comandada pelo tenente Porciúncula que está prestando depoimento, ele contou que a droga foi enocntrada dentro de uma sacola que estava próximo a arma. O grupo será ouvido pelo delegado Fernando Tenório, que está de serviço na Delegacia de Plantão, 3, no bairro de Jaraguá.

com tudonahora.com.br // ricardo alexandre



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News