29/03/2024 03:59:56

15/03/2008 00:00:00

Interior


Interior

Policiais militares lotados no 2º BPM receberam agora a pouco informações da 3ª Companhia de Policia Militar sediada em Murici dando conta que quatro elementos que conduziam um Fiat Uno, cujas placas e cor não foram fornecidas, uniformizados de carteiros acabaram de assaltar a Loteria Esportiva naquela cidade, e que haviam fugido em direção à divisa AL/PE, cujo trajeto obrigatório inclui União dos Palmares.

 

Duas guarnições da PM realizam neste momento um bloqueio à altura da Delegacia da Policia Rodoviária Federal enquanto outras diligenciam as estradas vicinais que cortam o município pela zona rural.

 

Ainda não se sabe maiores detalhes sobre o roubo, mas as primeiras informações que chegaram com o alerta, dão conta que os assaltantes portavam armamento pesado e agiram com precisão, levando a PM a acreditar tratar-se de profissionais. Não houve reação ao assalto, bem como a quantia roubada no assalto, porém testemunhas que pediram para não serem identificadas disseram que os bandidos chegaram de surpresa e renderam os funcionários e clientes que estavam na fila, inclusive fazendo um refém que durante toda a ação teve uma pistola apontada para sua barriga. Depois de arrecadarem o dinheiro, roubaram também os pertences das vitimas como celulares, dinheiros e joias. Após a ação criminosa, o refém, foi liberado.

 

 

Da Redação



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News