23/04/2024 11:37:00

14/03/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Após reagir a uma ordem de prisão das policias Civil e Militar, o traficante Edvânio Vieira, 28, o "Tatuzinho", acabou baleado, no Tabuleiro do Martins e morreu a caminho da Unidade de Emergência Armando Lages.

O traficante era integrante da quadrilha do Caetano e fugiu com ele do Presídio Baldomero Cavalcante. Há algum tempo, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil vinha monitorando a localização do criminoso, que estava morando numa casa na região do Tabuleiro do Martins.

De acordo com informações do Comando de Operações da Polícia Militar, a ação foi feita em conjunto entre policiais militares e integrantes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) - representando a Polícia Civil.

A troca de tiros, aconteceu minutos após o traficante ser abordado em sua casa, onde estava com sua mulher. Ao receber a ordem de prisão o traficante iniciou a troca de tiros e tentou fugir numa motocicleta. Ele foi atingindo com três disparos e morreu a caminho do hospital. A mulher não teve nenhum ferimento.

O corpo do traficante está neste momento, no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde deverá ser submetido a necropsia hoje pela manhã.

com alagoasagora.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News