19/04/2024 11:15:32

13/03/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima registrou sete crimes de homicídio, nas últimas 24 horas. Cinco assassinatos ocorreram em Maceió e dois no interior do Estado.

Rafael Silva dos Santos, 19, foi executado com cinco tiros de revólver, na noite desta quarta-feira (12), no Conjunto Jardim Glória, próximo ao posto de combustíveis, no Tabuleiro do Martins.

Outro homicídio teve como vítima Luis Henrique da Silva Lima, 18, que residia na Rua São Vicente, na Vila Brejal. Ele foi morto com dois tiros na cabeça, nas imediações da Panificação Flores, na Levada, por volta de 23h27.

Cristiano Henrique dos Santos, 18, que morava no Clima Bom II, foi assassinado a tiros no Dique Estrada, no Vergel do Lago.

No complexo Benedito Bentes, também em Maceió, o adolescente Adriano José Ferreira da Silva, 16, foi executado a tiros de revólver 38. Ele residia no Conjunto Freitas Neto.

Um homem, identificado como Paulistinha, foi morto com vários tiros de pistola calibre 38, na Grota do Areião, no Conjunto Frei Damião, no Tabuleiro do Martins.

O IML de Maceió registrou dois casos do interior do Estado. Márcio da Silva, Oliveira 23, foi assassinado a tiros e golpes de faca-peixeira, crime praticado por dois homens não identificados, num trecho da Rodovia AL-101, na Barra de São Miguel.

O outro homicídio ocorreu em Branquinha, tendo como vítima Antônio Ferreira, 27. Ele foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira.

com gazetaweb // ednelson feitosa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News