26/04/2024 15:52:10

06/03/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

No boletim expedido na manhã desta quinta feira 7 pelo 2º BPM através da policial Ellen contém a informação que dois menores foram vitimas de violência no dia de ontem em União dos Palmares: o primeiro caso registrado ocorreu por volta das 16,30 na Rua Getulio Vargas bairro da Vaquejada, na periferia da cidade, quando o menor Talvanes da Silva de 16 anos residente na Rua Afrânio Vergetti, Alto do Cruzeiro, foi abatido com pelo menos seis tiros de pistola e morreu no local do atentado.

 

Assim que tomou ciência da ocorrência, o policial Francino que comandava uma guarnição se deslocou ao local, arrolou testemunhas e providenciou a remoção do cadáver para o IML para a necropsia. Também foi informado que um homem a pé havia sido o autor dos disparos no jovem, levando-se a suposição ainda não confirmada que o motivo do crime é originário do acerto de contas de viciados. O fato será investigado pelo Delegado Regional Antonio Carlos de Azevedo Lessa. O assassino após a consumação do crime evadiu-se levando consigo a arma utilizada, provavelmente uma pistola calibre 380.

 

Uma hora após, por volta das 18,40 horas, uma outra ocorrência envolvendo uma menor de nove anos: no Bar da “Mangueira” no bairro Taquari, a domestica Vera Lucia Basílio da Silva de 36 anos agrediu a golpes de espeto de assar churrasco sua filha menor C.B.S. de apenas nove anos.

 

O soldado Francino que também atendeu a ocorrência constatou que a mãe da menor estava bebendo em companhia de algumas pessoas quando a menor chegou de4spertando-lhe uma fúria momentânea, levando-a a atentar contra a própria filha que foi socorrido no Hospital Regional São Vicente de Paulo enquanto a acusada foi detida e está à disposição da Justiça.

 

Da Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News