25/04/2024 05:23:09

05/03/2008 00:00:00

Interior


Interior
Mais uma pessoa morreu por decorrência de um acidente de moto ocorrido ontem, num trecho da Al-101/Sul, conhecido como “Curva do Alemão”, nas proximidades da praia de Miai de Cima, em Coruripe.
 
Desta vez a vítima foi José Nivaldo da Silva, 31, que, segundo informações colhidas no local do acidente, trabalhava como instalador de máquinas de cartão de crédito e residia em Maceió. Ele conduzia a moto Honda NXR de cor azul e placa HZI – 1015 / Maceió – AL.
 
Segundo informações do cabo Valnei, que estava no comando da guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar que realizou a diligência no local, há suspeita de que o acidente teria ocorrido por volta do meio-dia desta terça-feira, mas por conta do local onde se encontrava tanto o corpo da vítima como a motocicleta ser um declive afastado da rodovia, as pessoas que passavam pelo lugar não conseguiam enxergar nem a moto nem o corpo de José Nivaldo da Silva.
 
“Provavelmente a vítima conduzia a motocicleta em alta velocidade e não conhecia a curva, que é bastante acentuada e, por estes motivos, perdeu o controle do veículo, saindo da pista e se chocando contra a barreira que fica do lado da rodovia”, disse o cabo Valnei, que só descobriu o fato trágico após passar, com sua guarnição, por volta das 16 horas, pelo trecho da AL-101/Sul, durante ronda de rotina.
 
Até as 19 horas a guarnição da Polícia Militar ainda estava no local do acidente aguardando a chegada do rabecão, para conduzir o corpo até o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e, em seguida, liberado para sepultamento.

com alemtemporeal.com.br // Luciano Barbosa



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News