26/04/2024 12:18:26

04/03/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

O acusado de assassinar o policial militar Antônio Ângelo da Silva, de 45 anos, no dia 30 de dezembro de 2007, foi preso, no município de União dos Palmares, por policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

Acompanhado por policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), o acusado Luís Carlos da Silva Santos esteve, na tarde desta terça-feira, no Instituto Médico Legal Estácio de Lima para realizar o exame de corpo de delito. Em seguida, Luís Carlos será encaminhado para a sede do Tigre, onde permanecerá detido.

De acordo informações de policiais do Tigre, o acusado confessou o crime e contou, com detalhes, como foi executado. Luís Carlos também é acusado de atentar contra a vida do policial civil Pedro Roberto, no Benedito Bentes.

Homicídio

Na noite de domingo, 30, o tenente Antônio Ângelo foi vítima de uma emboscada, no bairro do Clima Bom. O militar foi abordado por um homem armado quando estava em seu carro, um Gol Branco, parado em frente a uma galeria. A vítima foi executada com um tiro de revólver calibre 38, que atingiu a nuca.

Segundo informações colhidas no local do crime, o tenente foi atraído para uma cilada, a chamada “cocó”, termo utilizado para definir uma cilada.

O tenente Ângelo, era tido na corporação como um militar bastante atuante. “Ele era uma militar muito querido no 4° Batalhão”, disse um companheiro bastante revoltado e que preferiu não se identificar.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News