29/03/2024 02:15:41

04/03/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A preocupação com o número de policiais militares mortos nos últimos dois meses, levou a Associação de Cabos e Soldados de Alagoas (ACS) a criar uma pauta de reivindicações cobrando do governo e órgãos estaduais melhores condições de trabalho. Caso a pauta não seja atendida, os PMs ameaçam um novo aquartelamento.

Na lista de reivindicações feita pela CS está o aumento do efetivo da Polícia Militar, com a convocação dos mil homens do cadastro de reserva, e investimentos em tecnologia.

Os militares questionam a falta de condições adequadas de trabalho e reclamam que estão tendo suas vidas postas em risco. De acordo com o presidente da ACS, Wagner Simas, nos últimos dois meses, sete militares foram mortos e nada foi feito pelo governo do Estado, para melhorar a situação de trabalho deles. “Estamos colocando as nossas vidas em risco todos os dias. O efetivo é pouco e falta tecnologia para trabalharmos dignamente”, contou.

A Associação deverá se reunir esta semana para formalizar o ofício que será enviado aos órgãos estaduais, e poderá haver um novo aquartelamento caso nada seja resolvido.

com alagorasagora.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News