16/04/2024 08:02:31

04/03/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Três pessoas morreram vítima de agressões na Unidade de Emergência Armando Lages (UE), conforme registros do próprio hospital, localizado no Trapiche da Barra. Apenas um dos casos foi registrado em Maceió. Os outros dois aconteceram em São Miguel dos Campos e Ibateguara.

Em Maceió, o jovem Sandro Rosendo dos Santos faleceu vítima de tiro. Ele foi alvejado na Grota Bom Jesus, no bairro do Benedito Bentes. Sandro Rosendo chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de ontem.

No entanto, o corpo de Sandro Rosendo ainda continua na Unidade de Emergência. Além dele, morreu também vítima de tiros, Edson Gomes da Silva. Ele foi alvejado em São Miguel dos Campos e não resistiu. O último caso registrado é o de Josenildo José da Silva, morto a facadas.

Ele foi ferido na cidade de Ibateguara e deu entrada na Unidade de Emergência no dia de ontem. Josenildo José foi submetido aos cuidados médicos, mas faleceu. Os três corpos devem ser levados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), ainda no dia de hoje. Eles serão submetidos à necropsia e em seguida liberados para sepultamento.

com alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News