26/04/2024 15:12:45

02/03/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um possível acerto de contas vitimou três pessoas no final da manhã de hoje no Conjunto Osman Loureiro. Duas pessoas morreram vítimas de arma de fogo e uma terceira foi linchada pela população.

Segundo os primeiros levantamentos feitos pelas guarnições da Rádio Patrulha e da Delegacia de Plantão II, um casal – identificados como Severino José Mangueira, 25 anos, e Sandra – teriam ido até o Osman Loureiro na intenção de assassinar um rapaz conhecido apenas como Galego.

Após efetuarem o disparo contra Galego, Severino e Sandra fugiram em uma moto YBR de placa MUZ-7823. O casal foi perseguido por dois homens que estavam em uma Saveiro e foram baleados.

Sandra foi atingida com disparos na cabeça e Severino com dois tiros, um na perna e outro na nádega. O rapaz, que pilotava a moto, ainda conseguiu escapar do assassinato correndo pelas ruas do conjunto.

O que Severino não contava era com a reação da população que, ao acreditar que ele seria o assassino de Sandra, o prendeu e espancou até a morte na quadra A-1. De acordo com policiais militares, a população – durante o linchamento - chegou a pegar o revólver que estava de posse de Severino. Até o final do registro da ocorrência, a arma, que a polícia acredita ser a utilizada para assassinar Galego - não apareceu.

Galego chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado para o Minipronto-socorro do Tabuleiro do Martins, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia não sabe ainda os motivos que levaram Sandra e Severino a assassinarem Galego, mas acredita de tratar de um acerto de contas por causa de drogas.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estão, neste momento, periciando os locais dos crimes. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão II, no Conjunto Salvador Lyra, e será investigado pela Delegacia do 11º Distrito Policial.

com alagoas24goras.com.br

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News