20/04/2024 00:26:44

02/03/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Policiais civis levantaram a ficha de Nailson Santos Oliveira, vendedor de carros, de 23 anos, para saber se ele tem envolvimento com alguma prática delituosa, mas não encontraram nada que comprovasse ato criminoso. As informações foram levantadas porque Nailson deu entrada na Unidade de Emergência com um tiro próximo a virilha e disse que havia sido assaltado chamando a atenção dos policiais.

Indagado sobre o acontecido ele informou  que não lembrava, mas que estava indo receber o dinheiro de uma venda de carro quando um homem anunciou o assalto. Ele tentou fugir após e  por isso levou o tiro próximo a virilha. Segundo ele o fato ocorreu próximo a Polícia Rodoviária Federal, no Tabuleiro do Martins, e que estava sozinho. Só que a polícia informou que Nailson estava na companhia de Rene Nemesi, de 30 anos, que também levou um tiro.

O estranho da história é que aos policiais ele contou uma história e à imprensa outra. Nailson não deixou ser fotografado alegando questões pessoais. Ele contou que estará voltando amanhã para São Paulo.  


com alemtemporeal.com.br // viviane chaves


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News