23/04/2024 06:53:21

Municípios
06/12/2012 16:44:45

Vídeo: Briga no Colégio Estadual de Penedo revolta comunidade escolar


Vídeo: Briga no Colégio Estadual de Penedo revolta comunidade escolar
Escola onde a briga foi registrada

aquiacontece //

 

Depois da divulgação de um vídeo mostrando a briga de duas alunas da Escola Estadual Geraldo Melo, situada no conjunto Graciliano Ramos, em Maceió, foi a vez de estudantes de uma escola de Penedo protagonizarem uma cena ainda pior, onde até um jovem covardemente agride uma das garotas com a ajuda de outras pessoas.

 

O vídeo que caiu na rede na terça-feira, 04, mostra todo o desenrolar da confusão registrada na tarde da última segunda, 03, dentro de uma das salas do Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto, situado na parte alta do município ribeirinho que fica localizado a 160 km da capital Maceió.

 

Nas imagens gravadas por um ‘amigo’ das envolvidas na briga um fato chama a atenção. Enquanto algumas garotas tentam acabar com a confusão, um jovem, irmão de uma das adolescentes, surge do nada e começa a agredir a garota que já estava caída no chão e imobilizada. Não satisfeito, o agressor ainda chega a pisar na estudante.

 

O vídeo postado no site YouTube rapidamente se espalhou pelas redes sociais e tem causado revolta na sociedade penedense. Nas imagens não é possível identificar a presença de nenhum professor ou funcionário da unidade de ensino, considerada como uma das maiores do estado de Alagoas.

 

A direção do colégio informou ao portal de notícias aquiacontece.com.br que assim como determina o regimento interno, as duas garotas foram suspensas até o termino das investigações. Já o garoto deverá ser transferido para outra escola. 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News