20/04/2024 08:27:26

02/03/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Mais um homicídio foi registrado neste domingo, na Grande Maceió. De acordo com as primeiras informações, um jovem identificado como Ricardo Monteiro dos Santos, 18 anos, conhecido como Bob, foi executado a tiros dentro de um balneário na região do Catolé, em Satuba, conhecido como “Banho do Lindóia”.

O jovem – ainda conforme os primeiros informes passados pela Polícia Militar de Alagoas – trabalha com lanternagem. Nossa equipe de reportagem foi ao local, mas foi proibida de entrar no balneário onde ocorreu o homicídio. Neste momento se encontram no local, equipes da PM e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML).

A equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas aguarda maiores informações oficiais da Polícia Militar de Alagoas. O corpo ainda não foi retirado de dentro do balneário. O pai da vítima chegou ao local em um táxi, mas entrou sem falar com a imprensa.

Em primeiro momento, foi divulgada a informação de que se tratava de um adolescente assassinado, mas – ao ter acesso à identidade da vítima – se confirmou que o jovem tem 18 anos de idade. Apesar de o homicídio ter ocorrido dentro de um local fechado, os matadores conseguiram fugir sem deixar pistas.

Imprensa foi mantida do lado de fora e não pôde fazer imagens. De acordo com informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, “Bob” foi abordado por quatro homens armados, que efetuaram os disparos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News