19/04/2024 13:25:39

04/12/2012 12:02:47

Envolvido em assalto em Santana do Mundaú é assassinado em Maceió


Envolvido em assalto em Santana do Mundaú é assassinado em Maceió
José Bernardino foi morto por vizinho com tiro de 12

mundaunoticias //

thiago aquino - emergência 190

 

O jovem José Bernardino da Silva, de 23 anos, envolvido no assalto ocorrido em maio na cidade de Santana do Mundaú (leia mais aqui), foi morto a facadas após uma briga entre vizinhos na tarde deste domingo (02/12) na Grota Santa Helena, no bairro de Chã da Jaqueira, periferia de Maceió.

 

A briga teve início por causa de uma cerca que divide os quintais de duas casas. Após uma discussão, o acusado identificado pelo apelido de “Mago” matou Bernardino com golpes de faca. Após matar sua vítima, que caiu em uma vala, jogou uma cadeira por cima de seu corpo.

Na sequência “Mago” foi até sua casa, se armou com uma espingarda calibre 12, retornou para a residência onde estavam os pais da vítima fatal e deflagrou um tiro. Três pessoas foram alvejadas.

A primeira a ser atingida foi à mãe de Bernardino, Teresinha Bernardino Soares, 50. O marido dela, José Pedro Soares, 43, e uma filha, Maria José Bernardino da Silva, 21, também foram alvejados. Todos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não correm risco de morte.

 

Policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) com apoio da Rádio Patrulha (RP) fizeram buscas na região, mas o acusado conseguiu foragir. O corpo de Bernardino foi recolhido pelo Instituto Médico de Legal de Maceió. Os familiares  aguardam a liberação do corpo para o sepultamento, que será realizado no cemitério Nossa Senhora da Piedade em Santana do Mundaú.

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News