23/04/2024 19:51:39

01/03/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Agentes da Polícia Civil estouraram, agora há pouco, uma central de estelionatários com ramificações no Norte e Nordeste do Brasil. A central funciona no bairro Cidade Universitária, próximo à Casa de Custódia de Maceió, o Cadeião.

Os policiais prenderam a mulher e o filho de um dos acusados, identificado como "Anchieta", considerado um dos maiores falsificadores de documentos do Estado. Segundo a polícia, ele e seu sócio Mendes, também envolvido na quadrilha de estelionato, estão sendo investigado pelo assassinato do corretor Orlando Farias e dois seguranças, ocorrido no dia 19 deste mês, em Arapiraca.

A invasão

Os policiais entraram na casa de posse de mandados de prisão, busca e apreensão. No local foi encontrado vasto material para clonagem de cartões, criação de empresas laranjas e fantasmas, além de documentos em branco e máquinas para confecção de RG, CPF e Certidão de Nascimento.

Além do material também foram encontrados documentos públicos falsificados, mais de mil folhas de cheque e documentos falsificados de automóveis.

Até agora, a polícia já encontrou como documeno de identidade do "Anchieta" cinco documentos diferentes falsificados com nomes de Danilo Martins do Santos, Pedro Santino da Silva, José Duda dos Santos, José Maria de Moraes Carvalho e José Anchieta Silva.

A polícia está à procura de Anchieta e Mendes, acusados de comandar o esquema.

com tudonahora.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News