29/03/2024 11:10:52

29/02/2008 00:00:00

Política


Política

O juiz José Braga Neto, da 17ª Vara Criminal da Capital, decretou na manhã de hoje o deputado Cícero Ferro, que descumpriu a convocação para depor em audiência marcada para as 7h. O deputado chegou ao fórum às 8h20, e informou ter obtido habeas corpus preventivo concedido pela ministra Maria Thereza de Assis Mourão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). No entanto, como não compareceu na hora marcada para a audiência, e como já era considerado foragido desde a audiência anterior, o deputado foi preso.

Do Fórum, ele saiu escoltado por um forte aparato policial, até o Instituto Médico Legal, onde realizou exame corpo de delito, e foi levado para o quartel do Corpo de Bombeiros Militar, onde permanece preso. O deputado já recebeu visita de alguns colegas da Assembléia Legislativa.

Cícero Ferro foi indiciado como autor intelectual do assassinato do vereador Fernando Aldo, ocorrido em Mata Grande no dia 1º de outubro do ano passado. O deputado nega a acusação.

com maceioemdia.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News