18/04/2024 23:32:43

18/02/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Em release distribuído na manhã de hoje, o 2º BPM sediado em União dos Palmares informa que foi relativamente tranqüilo o plantão policial na Zona da Mata alagoana no ultimo final de semana. Em Murici houve uma tentativa de homicídio, e os militares lotados naquele município realizam diligencias para prender o acusado (cuja identidade não foi revelada), enquanto a vitima convalesce dos ferimentos na Unidade de Emergência Armando Lajes em Maceió.

 

Na cidade de Ibateguara, José Cícero da Silva de 38 anos de idade foi abatido a tiros na tarde do ultimo sábado na Rua Ermírio de Holanda, no centro da cidade pelo seu desafeto identificado por Nivaldo Silva Pereira, que reside no bairro conhecido como Cohab Nova e que após a pratica do fato delituoso tomou destino ignorado levando consigo a arma do crime. Segundo o sargento Euzébio que atendeu a ocorrência, a vitima ainda foi socorrida com vida, mas ao dar entrada na Unidade de Emergência Armando Lajes em Maceió, devido a gravidade do ferimento, veio a falecer.

 

Já em União dos Palmares, além de duas tentativas de homicídio, ocorreu um crime de morte na noite do sábado na Rua da Várzea na periferia da cidade, oportunidade em que Julio César Coelho dos Santos de 19 anos de idade foi abatido a tiros por um desconhecido. O sargento Samuel que comandava uma patrulha assim que tomou conhecimento do fato deslocou-se ao local e providenciou a remoção da vitima até a emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo. O adolescente não suportou os ferimentos e faleceu.

 

Nas investigações preliminares, Samuel foi informado que o atirador não é conhecido na região, e embora tenha determinado uma busca nas ruas circunvizinhas ao local do assassinato, nenhuma pista foi levantada. O caso foi relatado ao 114º DP policial, e tão logo seja encerrada a da greve da policia civil o delegado Antonio Carlos de Azevedo Lessa deverá abrir o competente inquérito.

 

Da Redação.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News