26/04/2024 10:38:45

18/02/2008 00:00:00

Interior


Interior

Um crime bárbaro chocou a população do município de Joaquim Gomes, distante 70 quilômetros de Maceió. O caminhoneiro catarinense Alfe José Mabílio, 47 anos, foi encontrado morto a golpes de faca e degolado na estrada de acesso à sua casa.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil, Alfe Mabílio apresentava cerca de 30 perfurações de faca e sua cabeça estava arrancada e pendurada numa cerca ao lado do corpo.

A polícia informou que não sabe quem foram os autores do brutal assassinato, mas suspeita-se que se trata dos três homens que realizaram diversos assaltos na noite de ontem no município.

Durante os assaltos, que aconteceram na Vila Matadouro, os bandidos chegaram a atirar em duas pessoas e durante a fuga houve um tiroteio com a polícia, mas os assaltantes conseguiram fugir com destino a localidade onde Alfe morava com a esposa.

Os autores do assassinato de Alfe José Mabílio levaram uma bolsa com roupas e documentos da vítima. Segundo a esposa Mabílio, Marciara Ulisses da Silva, 18, o marido não tinha inimigos na região e não sabe a quem atribuir o assassinato.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News