26/04/2024 03:55:49

18/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Já estão presos os três homens que assaltaram na manhã de hoje o posto fiscal da Receita Estadual na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios. Um dos bandidos morreu durante troca de tiros com a polícia. Segundo o delegado Rosivaldo Vilar, apesar de os assaltantes ainda não terem sido identificados, há indícios de que eles são os mesmos que assaltaram o Hiper Bombreço da Gruta, na última quinta-feira à tarde. 

Durante o assalto em Palmaeira dos Índios, o policial militar César Teixeira Costa, 29 anos, reagiu ao assalto e ficou gravemente ferido além de uma funcionária identificada como Maria que foi levada como refém e já foi liberada.

Segundo as primeiras informações o posto foi metralhado e os funcionários viveram momentos de horror. Alguns dos bandidos estavam com capuz e outros com coletes. Eles levaram além de uma quantia em dinheiro, duas armas e a viatura do posto. Durante a ação eles atiraram no policial o atingindo com um tiro de 12 nas costas e outro de pistola 380 no tórax.Ele está na Unidade de Emergência do Agreste em estado grave.

Os bandidos fugiram pela estrada de barro que liga Palmeira dos Índios a Quebrangulo e abandonaram o Fiat Pálio usado no assalto, após baterem o carro nas imediações do Sítio Riacho das Panelas.

Prisão

O bando  seria composto por quatro homens e uma menor. As armas tomadas do posto durante o assalto foram recuperadas e outras armas do bando também foram apreendidas. Com os bandidos foram recuperadas quatro pistolas calibre 380, duas metralhadoras, quatro revólveres calibre 38, duas escopetas calibre 12, e quatro veículos, sendo uma Ecosport, um Astra, um Gol e um Pálio Prata. Ainda foram recolhios sete coletes balísticos da empresa de segurança Transforte.
O esconderijo do grupo ficava numa casa na Rua 20 de Agosto, no bairro São Cristóvão,em Palmeira dos Índios.

com alemteporeal.com.br

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News