18/04/2024 09:41:16

18/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um crime registrado no inicio da manhã de hoje, no Conjunto Virgem dos Pobre II, chamou a atenção da cúpula da Secretaria de Defesa Social. O jovem Diogo Ricelle da Silva Amorim, de 22 anos, foi morto com seis tiros de revólver quando saía da Igreja Virgem dos Pobres com a namorada.

Segundo informações da polícia, dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima e disparado os tiros. Diogo esteve preso por roubo e extorsão, passou pelo Manicômio Judiciário - de onde saiu em novembro do ano passado. Ele, inclusive, andava com um alvará de soltura, onde constava o crime que ele cometeu. Há alguns meses, ele tinha sido baleado e perdeu um dos rins.

O que chamou a atenção da nossa reportagem foi a presença no local do crime do delegado-geral de Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, e do Superintendente da Polícia Federal, Pinto Luna. Depois descobrimos que Diogo é sobrinho do Juiz da 9ª Vara do Tribunal do Júri, Geraldo Amorim.

O delegado de Plantão na Deplan I, Nivaldo Aleixo, também esteve no local, mas não adiantou mais detalhes sobre o caso, que pode ter desdobramentos ainda esta semana.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News