19/04/2024 07:30:18

17/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O empresário José Barbosa Filho, de 20 anos, foi morto agora há pouco na rua Tereza de Azevedo, no bairro do Farol. Ele estava acompanhado da mulher e da cunhada, quando dois homens em um veículo Siena de cor preta, interceptaram o carro do empresário, um Sportage placa MVP 1384/AL, de cor preta e anunciaram o assalto.

Segundo informações da esposa da vítima, que não se identificou, José Barbosa não reagiu ao assalto, mesmo assim, foi atingido com vários tiros, um deles no pescoço. José Barbosa Filho, era proprietário de dois mercadinhos, um em Cruz das Almas, o mercadinho Líder, e outro no Clima Bom.

A polícia apurou que ele tinha saído do Clima Bom com o dinheiro arrecadado no mercadinho neste sábado e estava indo para Cruz das Almas, e deve ter sido seguido. "Alguém passou o bizú”, disse um parente, que não quis se identificar. Barbosa levava mais de R$ 20 mil em dinheiro vivo e tudo foi levado pelos assaltantes.

A pai da vítima esteve no local do homicídio ao lado de familiares. “Não entendo porque eles não levaram apenas o dinheiro”, desabafou o pai. Barbosa morreu dentro do carro. A esposa e a cunhada não foram atingidas.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News