18/04/2024 18:23:01

16/02/2008 00:00:00

Interior


Interior

A violência em Alagoas fez mais três vítimas. Agora há pouco, três homens foram assassinados dentro da Churrascaria Pangóla, que fica na AL-110, em Arapiraca.

Segundo o delegado Robério Lima Ataíde apurou, as vítimas estavam na Churrascaria O Coringão, que fica a cerca de 1 km do local onde foram mortos. Uma pessoa teria relatado ao delegado que o celular de uma das vítimas chamou e eles saíram em seguida.

Na Churrascaria do Pangola dois homens tomavam refrigerante numa mesa e quando as vítimas entraram no estabelecimento foram recebidas a bala, sem que tivessem tempo de reagir.  

Ainda segundo o delegado Robério Lima, uma das vítimas, o empresário do ramo imobiliário, Orlando Alves Farias, 51, é irmão do coronel Paulo Casado e do capitão Casado, do Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar. As outras vítimas foram identificadas como José Dimas Gonçalves Barbosa, 40; e José Maurílio dos Santos, 41.

Na fuga os pistoleiros usaram a Hillux de cor prata, do empresário Orlando Farias e um Fiat Uno preto, que não teve a placa anotada. Segundo testemunhas, uma caminhoneta S-10, de cor preta, dava cobertura à ação criminosa.

O delegado Robério Lima Ataíde, do 55º Distrito Policial, com sede em Arapiraca, está no local, realizando os primeiros levantamentos. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também estão no local da chacina

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News