29/03/2024 08:07:53

15/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Nesta madrugada, foram encontrados os corpos de três pessoas assassinadas perto de um canavial, na estrada de acesso à Usina Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes.

Perto dos corpos, a Polícia recolheu dois documentos, de José Amaral dos Santos, que teria cerca de 48 anos, e Valdivan Rodrigues, que teria entre 20 e 25 anos. 

As primeiras informações são de que as vítimas foram mortas com tiros de pistola na cabeça. Os corpos já estavam em estado de decomposição. Neste momento, eles estão sendo levados para a sede do Instituto Médico Legal, no Trapiche da Barra.

Duplo homicídio

Recentemente, dois duplos homicídios foram registrados na estrada de acesso à Usina Cachoeira do Meirim.

No último dia 2 de fevereiro, foram assassinados a tiros de pistola 380 Jidai Lima Carvalho, 26 e a D.C.S.L, de 16 anos, que estava grávida de dois meses.

O crime aconteceu na estrada de acesso a fazenda Cimapra, também perto da tiborna, onde aconteceu um acidente com trabalhadores rurais, há alguns anos.  

Já no dia 12, foram mortos Ivonete dos Santos, 29 anos, e o autônomo Jhony Fernandes dos Santos, 21 anos. A mulher estava nua e o autônomo estava quase sem roupa quando foi morto.

com tudonahora.com.br // eliane rodrigues e sidney tenorio



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News