24/04/2024 06:53:05

15/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

As fotos do assalto ao Hiper Bompreço, localizado no bairro da Gruta, ocorrido na tarde de ontem, foram divulgadas agora há pouco. As fotos apresentam os bandidos armados andando dentro do supermercado com as armas em punho. Durante a ação criminosa os bandidos feriram um vigilante da empresa Nordeste Segurança e fizeram outro de refém, o liberando em seguida.

Os assaltantes entraram no supermercado no momento em que os vigilantes abasteciam um dos caixas-eletrônicos. Eles ainda renderam clientes que sacaram dinheiro e trocaram tiros com os vigilantes da Nordeste Segurança. Durante a troca de tiros, Jamerson Teixeira foi ferido na perna esquerda. O caso foi encaminhado para o delegado Robervaldo Davino, do 4° Distrito Policial.

Jamerson Teixeira foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência Armando Lages, onde permanece internado, mas passa bem. Na fuga, os assaltantes levaram outro vigilante como refém, identificado apenas como Adaías, que foi liberado pouco depois no Distrito Industrial Governador Luis Cavalcante, segundo informação fornecida pelo inspetor da Nordeste, Marcelo Maikel.

Na noite de ontem, a Nordeste Segurança emitiu nota afirmando que os vigilantes agiram dentro das normas, mas não revelou o valor roubado pela quadrilha composta por pelo menos cinco pessoas fortemente armadas.

com alagoas24horas.com.br // luis vilar

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News