18/04/2024 06:32:03

14/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um grupo de criminososos invadiu, agora há pouco, o Hiper Bompreço, localizado no bairro da Gruta de Lourdes. Segundo as primeiras informações colhidas pelo Alagoas Agora, os bandidos estavam fortemente armados.

Uma vidrança da porta de entrada do supermercado foi quebrada por balas disparadas pelos bandidos e um homem está ferido gravamente na coxa esquerda. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Médico (SAMU) prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima, que é segurança da empresa Transforte, para a Unidade de Emergência.

O Centro de Operações da Polícia Militar deslocou para o local da ocorrência todas as viauturas que prestam policiamento ostensivo na parte alta da cidade, inclusive equipes do BOPE e da Rádio Patrulha. Ainda não se sabe a quantidade de reféns e qual seria o alvo da quadrilha.

"Acho que vi até metralhadora", contou uma mulher que está no supermercado e não quis revelar o seu nome. Dezenas de clientes estão em estado de choque, chorando bastante e a polícia não está permitindo a aproximação da imprensa.

Uma equipe de reportagem já está no local para colher mais informações. Daqui a pouco novas notícias.

com alagoasagora.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News