18/04/2024 18:02:07

11/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
 Polícia Militar (PM) registrou sete crimes de homicídio durante o último serviço (24 horas). A informação foi fornecida, por meio do Centro Integrado de Operações da Defesa Social.

O primeiro homicídio ocorreu na antiga Usina Utinga Leão, em Rio Largo, na manhã deste domingo (10). A vítima foi um homem não identificado, de aproximadamente 40 anos, que foi executado a tiros de revólver.

Um menor, aparentando entre 12 e 14 anos, não identificado, foi assassinado com um tiro de revólver na cabeça, por volta de 17h30 deste domingo, no Campo do Botinha, no Vergel do Lago.

Almir do Carmo Lima, 36, foi morto com cinco tiros de revólver, na noite deste domingo, num trecho da Avenida Amélia Rosa, próximo a Delegacia do 2º Distrito, em Jatiúca.

Um homem não identificado matou com três tiros de revólver calibre 38, José Humberto Lourenço de Oliveira, 25. O crime se verificou no Conjunto Frei Damião, na Chã do Pilar.

O servente José Roberto da Silva, 32, foi assassinado com quatro tiros na Rua Sombra dos Eucaliptos (favela da Coca Cola), no Tabuleiro do Martins.

Por volta de 21 horas, também de domingo, Isaac de Oliveira, 25, foi executado com dez tiros de pistola no Loteamento Jardim Petropólis, no Tabuleiro do Martins.

Elizeu Francisco da Silva, 27, foi assassinado com um tiro às 22h55 deste domingo, próximo ao Bar da Quitéria, no Conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago.

com Gazetaweb - Ednelson Feitosa


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News