28/03/2024 19:33:19

11/02/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O delegado Jobson Cabral de Santana autuo em flagrante o soldado PM Rostan Luiz Silva Leandro e a sargento PM Adriana. Eles são acusados de fazer parte da quadrilha que assaltou a empresa Veleiro, no Trapiche, há uma semana.

Também foram presos Givaldo Borges da Silva, o val; José Roberto da Silva Pereira e Claudemir Nascimento Gomes. As prisões aconteceram durante a madrugada, na casa do policial Rostan, no conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel.

Com os acusados foram apreendidas cinco armas de fogo – dois revólveres calibre 38, três pistolas 380 e uma pistola 9 milímetros, de uso restrito das forças armadas -, além de facas, farta munição, R$ 6.600 em dinheiro e cheques, que estavam num cofre, na casa de Rostan.

Segundo o delegado Jobson Cabral, estão sendo procurados mais três integrantes da quadrilha, entre eles Josenildo José da Silva, o Neno Olho de Gato, apontado como um dos líderes da quadrilha.

Segundo a polícia,  ele é o homem que aparece nas imagens no dia do assalto e foi através dele que o serviço de inteligência chegou aos acusados.

com tudonahora.com.br // sidney tenorio



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News