24/04/2024 19:16:28

Municípios
15/08/2012 21:47:20

Marido de jovem assassinada em Piaçabuçu é encontrado morto


Marido de jovem assassinada em Piaçabuçu é encontrado morto
Iracema por ter sido morta pelo marido

aquiacontece //

 

O marido da jovem grávida que foi assassinada durante a madruga desta quarta-feira, 15 de agosto, em Piaçabuçu, foi encontrado morto. Assim como Maria Iracema Soares, de apenas 20 anos de idade, Marcos Antônio Cruz Silva, conhecido como Paco, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo.

 

De acordo com as informações policiais, o corpo de Marcos Antônio foi encontrado nas imediações da Fazenda Sítio Novo, localizada no povoado Bonito, zona rural de Piaçabuçu. Desde as primeiras horas da manhã dessa trágica quarta-feira, 15, que a vítima era procurada pela polícia por ter sido considerado como suspeito pela morte de Maria Iracema.

 

Algo que chamou a atenção dos policiais que estiveram na casa onde o casal residia, no bairro Paciência, também em Piaçabuçu, foi o fato de ter sido deixado no local a carteira com todos os documentos de Marcos Antônio. Isso fez com que a hipótese dele ter sido raptado fosse levantada.

 

Ainda segundo os policiais que conversaram com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, a execução do casal pode ter relação com o tráfico de drogas. “O crime foi praticado com características típicas de uma execução. Possivelmente o crime foi um acerto de contas”, declarou o policial.

 

O corpo do jovem permanece no local a espera do Instituto de Criminalística. Após ser periciado, o cadáver deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. Quem tiver informações sobre o caso, pode ligar gratuitamente para o Disque Denúncia da Polícia Civil através do 0800 284-9390 ou 181. O sigilo é garantido.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News