28/03/2024 15:00:53

Municípios
15/08/2012 11:01:35

Mulher é assassinada a tiros no bairro Paciência em Piaçabuçu


Mulher é assassinada a tiros no bairro Paciência em Piaçabuçu
Ilustração

aquiacontece //

 

Uma jovem identificada como Maria Iracema Soares, de apenas 20 anos de idade, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 15 de agosto, dentro de sua própria residência, localizada no bairro Paciência, em Piaçabuçu, município situado a 135 km da capital Maceió.

 

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), vizinhos da casa onde a vítima residia contaram que ainda durante a madrugada foram ouvido diversos tiros, no entanto, o crime só foi descoberto na manhã desta quarta-feira, 15, quando familiares de Maria Iracema conseguiram entrar na casa e viram o corpo da jovem estendido no chão.

 

Ainda segundo a polícia, os tiros foram deflagrados na cabeça da vítima. O principal suspeito pelo crime é o marido da jovem que até o fechamento desta matéria permanecia em lugar incerto e não sabido. Marcos Antônio Cruz Silva, conhecido como Paco, está sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre o crime.

 

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado deve seguir para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, local em que será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News