18/04/2024 15:16:00

Alagoas
14/08/2012 22:48:46

Carreta capota após colisão e por pouco não atinge ônibus escolar


Carreta capota após colisão e por pouco não atinge ônibus escolar
Ilustração

alagoas24horas /

flávia duarte e sandro quintela

real deodorense

 

Um acidente na rodovia BR-101 por pouco não terminou em tragédia, na manhã desta terça-feira, dia 14, na cidade de Marechal Deodoro. Após colidir com um caminhão, uma carreta capotou e quase atingiu um ônibus de transporte escolar da Prefeitura de Marechal.

Os levantamentos policiais apontam que a carreta de placa MIB-4522/Chapecó-SC, com carga de salsicha, capotou após colidir com a carreta bi-trem de placa ABZ-7772/Curitiba-PR, com carga de cimento. O acidente aconteceu na localidade conhecida como ‘Ladeira do Horizonte’, nas imediações do cruzamento da BR-101 com a AL-215.

Durante o capotamento, a carreta por pouco não atingiu o ônibus da Prefeitura de Marechal que fazia o transporte de estudantes do município e seguia em sentido contrário. A tragédia foi evitada após o motorista do ônibus, que pediu para não ser identificado, desviar o veículo, puxando-o para o acostamento da rodovia, e evitar que a carreta com carga de salsinha atingisse o transporte escolar.

Dezenas de pessoas estavam no ônibus e tiveram apenas ferimentos leves, uma vez que o transporte se chocou com a vegetação. Os feridos foram encaminhados para um hospital do município.

A carga de salsicha ficou espalhada pela pista e moradores da região chegaram a saquear o produto. A pista ficou interditada até a retirada da carreta da BR-101.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News