25/04/2024 11:01:21

Municípios
13/08/2012 22:26:22

Preso traficante que furava olhos de crianças que se recusavam vender drogas


Preso traficante que furava olhos de crianças que se recusavam vender drogas
Sandro seria executor e menores

emergência190 //
fabricio leandro e gustavo oliveira

 

Uma operação envolvendo equipes da Delegacia de Homicídios (DH) e da Força Nacional (FN) conseguiram prender na tarde desta segunda-feira (13) o desempregado Sidiney Lima dos Santos, 18, residente no bairro do Bom Parto, em Maceió. A prisão foi determinada pelo juiz da 8º Vara Criminal da Capital.

 

Contra “Siri”, como o preso é conhecido, existem cerca de 30 denúncias, que o ligam desde tráfico de drogas até homicídios. Ele é acusado de ter assassinado a tiros o menor Everton Cristian Lima Santos, 12, no último dia 29 de maio em um dos trechos da Rua Delmiro Gouveia, no Bom Parto. A vítima, que trajava uma camisa da torcida organizada “Mancha Azul”, transitava pela rua quando foi baleado. Levantamentos da Polícia indicam que “Siri” atirou no garoto apenas por passar por um trecho da rua, que ele havia proibido o trânsito de pessoas. O fato foi reforçado pelos depoimentos das testemunhas.

 

 A Polícia também descobriu que o acusado aliciava crianças nos bairros de Bebedouro e Bom Parto para que vendessem drogas, principalmente crack e maconha e quem se recusasse apanhava de palmatoria, ou tinha os olhos furados e até era morto.

 

Sidiney Lima, considerado o "terror do Bom Parto", de acordo com as investigações, integra a quadrilha do traficante conhecido por “Mancha”, que comanda a venda de drogas no Bom Parto.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News