26/04/2024 03:35:50

Cidade
11/08/2012 13:46:13

Motociclista é assassinado a tiros em estrada vicinal na periferia de União dos Palmares


Motociclista é assassinado a tiros em estrada vicinal na periferia de União dos Palmares
Marcelo foi morto a tiros na manhã deste sabado

Foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (11/08) na estrada vicinal que liga União dos Palmares ao Barro Santa Fé, na margem do Conjunto Residencial Newton Pereira (a poucos metros da BR-104) o rapaz identificado pela Policia Civil como Marcelo Bezerra de 29 anos de idade, que ao ser atingido pelos tiros que o mataram conduzia uma motocicleta Honda preta licenciada em Branquinha Alagoas NMG 7336.

O crime, segundo testemunhas informaram aos agentes Igor Jeferson e Raimundo Nonato (o primeiro da equipe do Delegado de São José da Laje Dr. Antonio Cardoso, de plantão na Regional de União dos Palmares) ocorreu por volta das 10:00 hs quando Marcelo provavelmente se dirigia ao Bairro Santa Fé distante 6 km do centro de União.

Muitos curiosos estavam no local, porém, em mais esta ocasião prevaleceu a ‘Lei do Silêncio’ isto é, ninguém sabe ninguém viu nada. O corpo ainda está no local do crime aguardando a chegada dos peritos do IC para os serviços de pericia local e o IML para o recolhimento do cadáver que será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Segundo os agentes da PC, em uma xerox da cédula de identidade de Marcelo encontrado ao lado do cadáver dentro de carteira porta cédulas, sua naturalidade é de Murici e como a placa da motocicleta que conduzia é de Branquinha, se deduz que a vitima deve residir em um destes dois municípios.

antonio aragão //

 


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News