27/04/2024 01:37:54

Municípios
11/08/2012 01:31:41

Jovem é assassinado com vários tiros dentro de oficina em Pão de Açúcar


Jovem é assassinado com vários tiros dentro de oficina em Pão de Açúcar
Patricio morreu dentro de oficina

minutosertão //

jota silva

 

O jovem Patrício Sabino Bezerra Santos, 23, conhecido como “Medusa”, foi executado com vários tiros de pistola calibre 9 mm. O crime aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira (10), em Pão de Açúcar.

 

Segundo os primeiros levantamentos policiais, “Medusa” estava em uma oficina na Rua Cônego Jasson Souto, na entrada da cidade, quando um veículo Gol, de cor branca e placa não anotada parou na porta do estabelecimento e de dentro do automóvel foram deflagrados os disparos que atingiram o jovem na região do tórax e braço. Em seguida o carro utilizado no crime teria saído em alta velocidade.

 

Ainda de acordo com os dados colhidos pela polícia, o jovem teria levado uma motocicleta de sua propriedade para ser consertada naquela oficina onde tinha ficado sozinho no momento de seu assassinato. O mecânico teria ido comprar as peças que seriam utilizadas na moto e quando retornou foi surpreendido com o ocorrido.

 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas apenas constatou a morte do jovem. Homens da polícia civil e militar do município também esteveram presentes e solicitou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.

 

Conforme o agente policial Pedro, “Medusa” respondia a um processo na justiça cujo motivo não foi revelado e era suspeito em alguns delitos. A motivação do crime e a autoria serão investigadas pelo delegado distrital.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News