27/04/2024 01:11:41

Municípios
11/08/2012 01:33:21

Jovem é executado com cinco tiros de pistola na parte alta de Penedo


Jovem é executado com cinco tiros de pistola na parte alta de Penedo
Tan morreu na parte alta da cidade

aquiacontece //

rafael medeiros

 

O início da noite desta sexta-feira, 10 de agosto, foi marcada pela violência que assolou o Baixo São Francisco durante a semana. Pouco mais das 19 horas, o jovem Natanael Santos Silva, vulgo ‘Tan’ de 20 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo quando transitava pela Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, nas imediações do Conjunto José Moraes Lopes (Cohab), situado na parte alta da cidade de Penedo.

 

‘Tan’ foi alvejado por cinco disparos, sendo atingido por dois na cabeça, dois no tórax e um nas nádegas. O sexto disparo feito por uma pistola 380 acertou a porta de um estabelecimento comercial. A vítima residia na Vila Matias e havia saído de casa sem avisar para onde iria, podendo ter sido seguido por seus algozes desde que deixou sua residência.

 

De acordo com as informações os disparos foram efetuados por um elemento que estava como passageiro em uma moto de cor e placa não anotada. Após realizar a ação criminosa, os bandidos tomaram destino ignorado. As polícias militar e civil estiveram na cena do crime, sendo o Instituto Médico Legal de Arapiraca acionado para promover o traslado do corpo ainda na noite desta sexta-feira (10). Com a morte de ‘Tan’ foi registrado o terceiro homicídio na cidade ribeirinha em menos de oito dias.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News